Escolha uma Página

Momento proporcionou descontração, e diversão para os pacientes e para toda equipe envolvida no processo de cuidado

A Policlínica Estadual da Região do Entorno – Formosa promoveu uma festa junina para os pacientes do setor de hemodiálise. A comemoração aconteceu nos dias 13 e 14 de junho, promovendo em um momento vibrante e animado para o público interno da unidade de saúde.

Durante a comemoração, a equipe realizou dinâmicas e brincadeiras típicas do período festivo com os pacientes, como bingo e dança de quadrilha caipira.. Além disso, foi oferecido lanche junino como canjica, caldo, pipoca e bolo de mandioca.

A coordenadora operacional da Policlínica de Formosa, Silvana Mofardini, revela que o momento proporcionou descontração, e diversão para os pacientes e para toda equipe envolvida no processo de cuidado.

Fonte: Diário da Manhã