Processo seletivo é destinado à contratação de profissionais de cargo de assistência à saúde administrativo

A Policlínica Estadual da Região do Entorno – Formosa abriu nesta terça-feira, 19, um edital de processo seletivo destinado à contratação de profissionais de cargo de assistência à saúde e cargos administrativos, além de formação de cadastro de reserva. São ofertadas três vagas para início imediato.

As inscrições começam às 10h de hoje, 19 de abril, e se estendem até às 10h do dia 26 deste mês. Os interessados podem se inscrever no site www.policlinicaformosa.org.br, na processo seletivo, ou acessar o link https://policlinicaformosa.org.br/processoseletivo. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os salários variam entre R$ 1,2 mil até R$ 2,6 mil para os cargos de nível médio, técnico e superior. O processo seletivo será realizado em três etapas: a primeira com triagem curricular, a segunda com prova de conhecimentos gerais e a terceira com entrevista pessoal e teste para análise psicolaboral. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site, assim como a relação final dos candidatos aprovados. Os requisitos para inscrição estão no Edital, que deve ser lido por todos os candidatos.

Fonte: Jornal Diário da Manhã