Vaga para técnico de enfermagem – hemodiálise é para início imediato

A Policlínica Estadual da Região do Entorno, em Formosa, abre, nesta sexta-feira, 11, às 14h, mais um processo seletivo para contratação de colaboradores. São ofertadas vagas para os níveis médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.300,00 a R$ 5.000,00, há ainda adicionais conforme a categoria.

A vaga para técnico de enfermagem – hemodiálise é para início imediato e as demais para formação de cadastro de reserva. Os interessados devem se inscrever até as 14h do dia 20 de novembro, no site; https://policlinicaformosa.org.br/, na aba processo seletivo ou no link https://policlinicaformosa.org.br/processoseletivo/.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: a primeira é para formação de banco curricular, e de acordo com as vagas, os currículos serão analisados e convocados para prova online e demais etapas.

Os requisitos para inscrição estão no edital, que deve ser lido por todos os candidatos. Entre as exigências estão apresentar a documentação solicitada e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual o profissional se candidatar.

Fonte: Diário da Manhã